Namorada de ator de Chiquititas diz que pai 'odeia mulheres' e tem um 'ciúme possessivo'
Paulo Cupertino Matias 'acha que mulher só serve para lavar, passar e cozinhar' e é apontado como o assassino do namorado da filha e de sua família
Rafael Miguel tinha 22 anosReprodução / Instagram
Por O Dia
São Paulo - Paulo Cupertino Matias, apontado como principal suspeito de ter assassinado a tiros o ator Rafael Henrique Miguel e seus pais, "é misógino, odeia mulheres e acha que mulher só serve para lavar, passar e cozinhar". A declaração foi feita por sua filha, Isabela Tibcherani, no programa Balanço Geral, da Record.
Isabela contou que seu pai nunca aceitou o namoro entre os dois. "Ele tem um ciúme possessivo, doentio, não só comigo, mas com minha mãe também", afirmou.
Rafael Miguel, de 22 anos, famoso por participar de um comercial pedindo brócolis e pela sua participação em Chiquititas, teria ido à casa de Paulo Cupertino Matias acompanhado dos pais para conversar sobre o relacionamento, quando o comerciante Paulo Cupertino Matias assassinou os três, a tiros. Segundo o jornalista Luiz Bacci, da Record TV, Isabela, de 18 anos, era obrigada pelo pai a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas.
A Polícia Civil de São Paulo disse que o caso é investigado pelo 98º DP (Jardim Miriam) "e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime".