Homem fica gravemente ferido após ficar preso em fio de luz

Vítima foi resgatada e levada em estado grave ao hospital da região; durante 20 minutos, 7116 unidades consumidoras ficaram sem energia nesta manhã

Por iG

Ainda não se sabe o motivo de o homem ter escalado poeste de luz, mas autoridades suspeitam de tentativa de furto
Ainda não se sabe o motivo de o homem ter escalado poeste de luz, mas autoridades suspeitam de tentativa de furto -
Paraná - Um homem de 48 anos foi gravemente ferido após ficar pendurado de cabeça para baixo em um poste de luz, em Curitiba, capital do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes foram mobilizadas para o resgate e o bairro o Cristo Rei ficou sem luz durante a manhã desta terça-feira.
O caso aconteceu por volta das 7h40, quando moradores avistaram o homem pendurado nos fios de um poste da Avenida Presidente Affonso Camargo, aparentemente morto. Porém, quando os bombeiros chegaram ao local, as equipes perceberam que a vítima estava viva e começaram a operação de resgate, que durou, aproximadamente, 30 minutos.

O homem foi retirado do poste, com poucas roupas e queimaduras, e encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico Mackenzie de Curitiba . Segundo a Companhia Paranaense de Energia (Copel), o homem teria escalado o poste e se apoiado nos fios, porém, ainda não se sabe qual foi sua intenção.

Ainda segundo a Copel, a energia de dois circuitos foi desligada e, durante 20 minutos, 7116 unidades consumidoras ficaram sem energia. Depois que o homem foi resgatado do poste , a energia foi religada.

Comentários