Momentos de desespero: Piloto morre em pleno voo e copiloto faz pouso de emergência

Benedito Francisco Ricci, de 59 anos, passou mal e desmaiou. Paramédicos foram até o local de pouso, mas ele já estava morto

Por iG

Pasquotti (a esquerda) assumiu o comando da aeronave depois que o piloto Benedito Fernando (a direita) ficou inconsciente
Pasquotti (a esquerda) assumiu o comando da aeronave depois que o piloto Benedito Fernando (a direita) ficou inconsciente -
São Paulo - Um caso curioso e dramático aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, neste sábado. O piloto de um avião bimotor King Air C90A passou mal e morreu enquanto estava no comando da aeronave.
Vendo que o amigo estava desacordado, o copiloto Matheus Pasquotti assumiu o posto do piloto e fez um pouso de emergência. As informações foram dadas pelo G1 com colaboração da TV Morena.
Benedito Fernando Ricci, de 59 anos, era o piloto do bimotor que pertencia a uma empresa agropecuária. Além de Benedito e Matheus uma terceira pessoa estaria na aeronave , um passageiro que não foi revelada a identidade.

Uma equipe de paramédicos foi enviada ao local, mas Benedito já estava morto. A causa de sua morte não foi informada. O corpo do piloto foi transportado de Campo Grande para a cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários