Embaixada de Israel apaga prato de Bolsonaro com borrão em foto publicada nas redes

Foto gerou comentários, especulações e memes

Por O Dia

Bolsonaro almoçou com embaixador de Israel antes da final da Copa América
Bolsonaro almoçou com embaixador de Israel antes da final da Copa América -
Rio - A embaixada de Israel no Brasil publicou uma foto de um almoço entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o embaixador de Israel no país, Yossi Shelley. Seria uma foto normal, não fosse o fato de que os pratos foram borrados com uma mancha preta, de modo a esconder a comida. O almoço ocorreu antes da final da Copa América, no último domingo.
A foto gerou comentários, especulações e, claro, memes. 
A maioria dos usuários apostou que o cardápio tenha sido lagosta. Segundo o jornal Folha de S. Paulo apurou, o prato servido foi lagostim, proibido pelo judaísmo. Segundo o Torá, livro sagrado da religião, há uma passagem que diz "Podereis comer de tudo o que vive nas águas, seja nos mares ou nos rios, desde que tenha nadadeiras e escamas". Não é o caso do lagostim. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários