Vídeo: Carro é arrastado por ônibus ao tentar conversão e fica irreconhecível

Acidente ocorreu na manhã desta segunda em avenida de Santo André, região metropolitana de São Paulo; motorista do carro teve ferimentos leves

Por iG

Nas imagens, é possível ver que carro tenta fazer conversão e acaba sendo atingido pelo ônibus
Nas imagens, é possível ver que carro tenta fazer conversão e acaba sendo atingido pelo ônibus -
São Paulo - Nesta segunda-feira, câmeras de segurança registraram um forte acidente entre um ônibus e um carro na avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, em Santo André, região metropolitana de São Paulo.

Nas imagens, é possível ver que o carro trafegava em uma das faixas centrais da via quando tentou realizar uma conversão. Neste momento, acaba sendo atingido pelo ônibus que vinha na faixa da esquerda e é arrastado até ser prensado em uma mureta e quase caiu no córrego que passa em baixo da avenida.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro ficou preso nas ferragens e teve que ser retirado. Na sequência, foi encaminhado para um hospital da região pelo SAMU com ferimentos leves.

Até o momento, não há maiores informações sobre o estado de saúde do condutor do ônibus ou se houve alguma outra vítima após a colisão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários