Após ser internado com infecção generalizada, Carlos Alberto de Nóbrega é diagnosticado com prostatite

Apresentador fez exame de urina e aproveitou para gravar uma série de stories no Instagram explicando tudo

Por Istoé

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega -

São Paulo - O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 83 anos, que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, usou suas redes sociais, nesta segunda-feira para atualizar seus seguidores e fãs sobre seu estado de saúde.

No último domingo, Carlos Alberto de Nóbrega também usou a web para falar o motivo da sua internação. Mas a causa pela qual ele disse que foi internado não foi a ingestão de um iogurte vencido, mas sim, devido a um quadro de prostatite, inflamação, ou ambos, da glândula da próstata.

No hospital, ele fez exame de urina para ter um diagnóstico mais preciso e aproveitou para gravar uma série de stories no Instagram explicando tudo.

“Gente, primeiro quero agradecer o carinho que vocês me receberam, com as respostas que mandaram pela minha saúde. Aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência. Eu falei daquele iogurte vencido, realmente eu tomei e estava vencido, mas não teve nada a ver, foi uma incrível coincidência”.

E finalizou dizendo: “O que eu tenho, depois de vários exames feitos aqui, eu tenho uma prostatite bacteriemia. Ou seja, minha próstata que está causando tudo isso, não tem nada a ver com o que eu comi ou deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo, mas não, é um problema na próstata”.

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários