Avô, tio e pai são presos por estuprar menina de 11 anos

Menina - que passa por acompanhamento psicológico - contou dos abusos para a mãe após desconfiar que estava grávida do próprio pai

Por iG

Caso foi registrado em Boa Vista [imagem ilustrativa]
Caso foi registrado em Boa Vista [imagem ilustrativa] -
Roraima - Três homens da mesma família foram presos por suspeita de estuprar uma menina de 11 anos, filha, neta e sobrinha deles, na cidade de Boa Vista, em Roraima. A menina, que morava com o pai há um ano, contou dos abusos para a mãe após desconfiar que estava grávida.

Segundo a polícia, a menina contou em depoimento que tio e avô passaram mãos nas partes íntimas dela. O pai, por sua vez, cometia abusos com penetração. Uma cunhada dele chegou a dar remédios caseiros para que a menina abortasse após uma suspeita de gravidez.

Após a confissão da menina, a mãe foi até a delegacia e prestou queixa. Os policiais passaram mais de um mês coordenando investigações, que terminaram com a prisão dos três homens, de 66, 45 e 33 anos.

Os três homens estão à disposição da justiça na Cadeia Pública de Boa Vista. A menina passa por acompanhamento psicológico.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários