Vídeo-carta aberta para todos os artistas e influenciadores do Brasil. pic.twitter.com/5LsuKUWfdw
— Felipe Neto (@felipeneto) May 9, 2020
Felipe Neto grava vídeo cobrando artistas que não se posicionam: 'Cambada de covarde'
Segundo o youtuber, falta de posicionamento diante dos últimos acontecimentos políticos, por parte de artistas e influenciadores, não é mais tolerável: 'Quem se cala contra o fascismo, é fascista'
Rio - O youtuber Felipe Neto gravou uma vídeo-carta aberta, neste sábado, direcionada a artistas e influenciadores que não estão se posicionando politicamente no atual momento do país. "Cambada de covarde", disparou ele.
Para o influenciador, a falta de posicionamento diante dos últimos acontecimentos políticos - como a ida do presidente da República, Jair Bolsonaro, a manifestações abertamente anti-democráticas - não é mais tolerável. "Influenciador que não se manifesta agora é cúmplice. Estamos oficialmente contra um regime fascista. E quem se cala contra o fascismo, é fascista", afirmou Neto.
Publicidade
O youtuber criticou os influenciadores que tentam se manter neutros, afirmando que eles estão mais preocupados "com a quantidade de seguidores e dinheiro que ganham do que com o futuro da sua pátria, da sua nação e da sua própria liberdade".
"Minha função, como influenciador, como pessoa que tem grande alcance, é lutar", concluiu.
Publicidade
Assista o vídeo completo: