Jovem desaparece após lancha afundar durante festa

Corpo de Bombeiros foi acionado e já iniciou as buscas no local

Por IG - Último Segundo

Lancha afunda em Contagem, na Grande BH
Lancha afunda em Contagem, na Grande BH -

Uma jovem, de 20 anos, desapareceu após uma lancha afundar na lagoa Várzea das Flores, no bairro Tupã, em Contagem, na Grande BH. De acordo como Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no início da noite desta quinta-feira (11).

A corporação foi acionada e fez buscas no local, mas após 1h30, os trabalhos foram interrompidos e foram retomados na manhã desta sexta-feira (12). A Marinha também auxilia na operação com uma embarcação.

Ainda de acordo com os bombeiros, um grupo de amigos estavam reunidos na lancha para comemorar um aniversário, quando ela virou e afundou. 

Testemunhas contaram que o veículo não teria suportado o número excessivo de pessoas e por isso virou. A lancha caberia sete pessoas e estava com cerca de 14. Cinco viaturas com militares especializados em mergulho auxiliam nas buscas.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia via 181 de que o motorista da lancha estaria sob efeito de álcool e passou o comando da lancha para uma pessoa inabilitada. Após o acidente, ele fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Comentários