Calçada em frente à casa onde a grávida agrediu o marido
 - Divulgação/PM
Calçada em frente à casa onde a grávida agrediu o marido Divulgação/PM
Por IG - Último Segundo
Na noite de sexta-feira, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, uma gestante de 27 anos foi agredida pelo marido após uma briga por conta de um aparelho celular. Após levar dois socos e ter o nariz lesionado, ela reagiu e o agrediu com facadas, o que o levou à morte. 
À polícia, a grávida falou que estava em casa com o homem e um casal de amigos fazendo churrasco e ingerindo bebidas alcoólicas. Segundo a mulher, assim que os amigos foram embora, eles começaram a discutir por conta do celular dela que estava com ele. Na cozinha, foi agredida com dois socos e revidou a agressão com uma faca que estava na pia. 
Publicidade
A mulher atingiu o marido várias vezes e ele tentou fugir, mas caiu na frente da casa. Vizinhos chamaram a Polícia Militar que, quando chegou, encontrou a grávida tentando estancar o sangramento. O SAMU foi acionado para resgatá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local. 
A gestante foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendida por equipe médica e escoltada pela polícia. O homicídio e a lesão corporal sofrida pela mulher serão investigados.