Jovem chamado Hitler é morto a facadas por sogro e cunhado durante discussão de família

Rapaz de 25 anos identificado como Hitler foi morto a facadas durante discussão envolvendo esposa, sogro e cunhado na cidade de Betim, em Minas Gerais

Por IG - Último Segundo

Homem foi morto pelo sogro e cunhado
Homem foi morto pelo sogro e cunhado -
São Paulo - Um homem identificado como Hans Hitler Santos, de 25 anos, foi morto a golpes de faca e facão pelo sogro e pelo cunhado na cidade de Betim, em Minas Gerais, após ameaçar a esposa.

Segundo a polícia, o casal tinha ido para a casa dos sogros de Hitler e nada ocorreu no local. A mulher teria acionado os parentes após voltar para casa e ser ameaçada. O pai e o irmão dela, de 44 e 19 anos, foram até o local, mas o homem saiu da residência dele e voltou até a casa dos sogros, supostamente para buscar o enteado.

Uma discussão teria se iniciado quando os parentes da esposa de Hitler chegaram à residência. Durante a briga, eles trocaram golpes de faca e facão. Mesmo com tentativas de apartar a briga, o rapaz morreu no local.

Em entrevista ao jornal O Tempo, o irmão de Hitler, Elber Francisco de Souza, afirmou que encontrou o corpo do irmão no chão com diversos cortes. "Parecia que era um animal que estava no chão. Retalharam meu irmão como se fosse um porco", disse o homem.

Os suspeitos do crime estão foragidos.

Comentários