64% dos brasileiros acham que Bolsonaro sabia onde estava Queiroz, diz Datafolha
Pesquisa também revelou que menos da metade dos entrevistados acredita que presidente não está envolvido no esquema das 'rachadinhas' de seu filho, Flávio Bolsonaro
Jair BolsonaroAFP
Por O Dia
Rio - Uma pesquisa Datafolha divulgada na noite desta quinta-feira mostra que 64% dos brasileiros acham que o presidente da República, Jair Bolsonaro, sabia onde estava Fabrício Queiroz durante todo esse tempo. Apenas 21% da população acredita que Bolsonaro não sabia, e 15% não soube dizer.
A pesquisa foi realizada nos dias 23 e 24 de junho, pelo celular, com 2.016 brasileiros adultos em todas as regiões do país. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Publicidade
O Datafolha perguntou também se as pessoas acreditam no envolvimento do presidente no esquema das "rachadinhas" no gabinete de seu filho, Flávio Bolsonaro, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).
Menos da metade dos entrevistados acredita que o presidente não está envolvido no esquema de corrupção: 46%. 38% acredita que Bolsonaro está envolvido, e 16% preferiu não opinar.
Publicidade
Galeria de Fotos
Queiroz atuou como assessor e motorista de Flávio Bolsonaro
Reprodução
Presidente Jair Bolsonaro
Isac Nóbrega / Presidência da República
Presidente Jair Bolsonaro
Marcos Corrêa / Presidência das República
Presidente Jair Bolsonaro
Antonio Cruz / Agência Brasil
Jair Bolsonaro
AFP
Presidente Jair Bolsonaro
Divulgação
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Queiroz faz parte do primeiro grupo a ser denunciado pelo MP
Reprodução
Fabrício Queiroz, que está preso, trabalhou no gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj e teria comandado o esquema de 'rachadinhas'
Arquivo Pessoal
Fabrício Queiroz e presidente Jair Bolsonaro
Reprodução / Instagram