Esfiha veio com dedo decepado dentro - Shutterstock
Esfiha veio com dedo decepado dentroShutterstock
Por iG - Economia
São Paulo - Um dedo humano decepado foi encontrado por um adolescente em uma esfiha na noite de sábado, em São Paulo. O caso aconteceu por volta das 22h, na Rua do Imperador. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de SP.

As vítimas acionaram a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência. O adolescente de 14 anos e a mãe relataram que pediram esfiha fechada por delivery e, quando foram comer, encontraram o pedaço de dedo dentro do alimento.

Dedo foi encontrado dentro de esfiha - Reprodução Internet

Os PMs procuraram pelo responsável do restaurante, que informou que um dos funcionários teria se cortado. "O proprietário relatou que um dos funcionários havia decepado o dedo cortando calabresa, que procurou, mas não achou e foi encaminhado ao Hospital", informa a polícia.

Os alimentos foram apreendidos para encaminhamento ao Instituto de Criminalística, e a parte do dedo foi apreendida para encaminhamento ao Instituto Médico Legal. 

O caso foi registrado no 20º Distrito Policial de Água Fria como crime contra as relações do consumo, perigo para a vida ou saúde de outro, localização/apreensão de objeto e lesão corporal culposa, e deve ser investigado.