Modelo mirim é encontrada e desmente sequestro
Adolescente foi encaminhada para o Conselho Tutelar, que acompanhará o caso
São Paulo - A modelo mirim Emily Dias, de 14 anos, foi encontrada pela Polícia Civil de São Paulo neste domingo. De acordo com a polícia, a adolescente admitiu que fugiu de casa, desmentindo a versão dos pais de que teria sido sequestrada, e os acusou de maus tratos. Ela foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Itanhaém, litoral de SP, que apurará o caso.
Os pais da menina registraram boletim de ocorrência alegando que ela tinha sido sequestrada na madrugada de sábado (21). Segundo a delegada Evelyn Gonzalez Gagliardi, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) localizou a adolescente.
Publicidade
"Não é sequestro, foi desaparecimento, ela fugiu de casa mesmo e foi entregue para o Conselho Tutelar até que os casos sejam esclarecidos", disse a delegada.
O caso repercutiu após os pais de Emily usarem as redes sociais para pedir informações sobre o paradeiro da filha. Em relatos compartilhados na Web, a mãe de Emily, Dayane Dias, relatou que ela e o marido viram um carro saindo da rua na madrugada de sábado, e que a maçaneta da casa estava quebrada.