Publicado 26/03/2021 14:07 | Atualizado 26/03/2021 14:09
Florianópolis - O casal que foi flagrando fazendo sexo em uma lancha durante o Carnaval em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina, prestou depoimento à Polícia Civil por videoconferências nesta sexta-feira (26).
De acordo com a delegada que investigou o caso, Luana Backes, eles pediram desculpas pelo ato e contaram que as lanchas próximas seriam de casais de swing. Ainda segundo a delegada, os dois, que são de São Paulo, foram identificados através de imagens da festa.
O caso aguarda audiência e o casal irá responder pelo crime de contravenção penal de ato obsceno, com pena prevista de três meses a um ano de prisão ou multa.
Além deles, outras imagens no local mostram mulheres com os seios à mostra enquanto dançavam em cima de embarcações. Elas seriam influenciadoras digitais e ainda não foram ouvidas pela polícia.
A polícia de Santa Catarina também informou que o evento aconteceu durante a pandemia, na qual esse tipo de festa está proibida, e que investiga as festas privadas na região que registram aglomerações, música alta, drogas e sexo em público.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.