Queda do bimotor com empresário causou incêndio em PiracicabaDivulgação / Corpo de Bombeiros sp

Uma aeronave caiu na manhã desta terça-feira, 14, em Piracicaba, no interior de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento no local, todos os sete passageiros morreram. Dentre eles, estão o empresário Celso Silveira Mello Filho, acionista da empresa Cosan, a esposa e três filhos.
Celso é irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Junto com ele estavam no avião a esposa sua esposa, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.
O avião de pequeno porte caiu em um área de vegetação, próximo à Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), no bairro Santa Rosa. A queda resultou em um incêndio na mata.
A empresa divulgou uma nota à imprensa informando o falecimento do empresário. Leia na íntegra:
"Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu na manhã de hoje, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo".