Celso Silveira Mello Filho e a mulher Maria Luiza Meneghel Silveira MelloDIVULGAÇÃO/CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

São Paulo - As vítimas do acidente de avião, que aconteceu nesta terça-feira (14) em Piracicaba, no interior de São Paulo, já foram identificadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os mortos são o empresário Celso Silveira Mello Filho, 73 anos e acionista da empresa Cosan; sua esposa, Maria Luiza Meneghel, 71; os filhos do casal, Celso Meneghel Silveira Mello, 46, Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, 48, e Fernando Meneghel Silveira Mello, 46; e o piloto e copiloto Celso Elias Carloni, 39, e Giovani Dedini Gullo, 24. 
O avião de pequeno porte caiu, nesta manhã, em um área de vegetação, próximo à Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), no bairro Santa Rosa. As sete vítimas teriam morrido na hora e a queda da aeronave resultou em um incêndio na mata.
A Cosana divulgou uma nota à imprensa informando o falecimento do empresário. Leia na íntegra: "Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu na manhã de hoje, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo".
Mello Filho era economista e empresário e se dedicou às atividades de agropecuária e culturas de milho e soja. Além disso, ele também foi coordenador-geral na implantação de projetos nas Usinas Costa Pinto e Santa Bárbara entre as décadas de 70 e 80.
Já o piloto Celso Elias Carloni trabalhava com aviação há quase duas décadas.