Cecília Oliveira Gerônimo, de 22 anos Reprodução/Facebook
Estudante morre após ser atingida por pedra durante escalada
Segundo a Polícia Civil, a jovem estava escalando um trecho de alta dificuldade, quando uma pedra de 1 m a 1,5 m se desprendeu da rocha e a atingiu
São Paulo - Uma estudante de Direito, identificada como Cecília Oliveira Gerônimo, de 22 anos, faleceu após ser atingida por uma pedra durante escalada em São Bento do Sapucaí, município localizado em São Paulo. O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (02).
Segundo a Polícia Civil, a jovem estava escalando um trecho de alta dificuldade, quando uma pedra de 1 m a 1,5 m se desprendeu da rocha e a atingiu. Ela faleceu na hora.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 17h45 de ontem e as buscas pelo corpo acontecem desde a manhã desta quarta-feira (3). De acordo com a equipe, o local era de difícil acesso e precisaram adiar o resgate para esta manhã.
Cecília era de Pouso Alegre e estudava na Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM). A instituição fez um post em homenagem e diz que "lamenta profundamente o falecimento da aluna".