Vereador de 47 anos é assassinado a tiros na garagem de casa
Perícia foi até o local do crime para tentar colher digitais do suspeito, já que não há mais pistas sobre a motivação do assassinato. Ninguém foi preso até o momento
Denis Lucas foi assassinado na entrada da própria casa - Reprodução/Câmara Municipal de Itapevi
Denis Lucas foi assassinado na entrada da própria casaReprodução/Câmara Municipal de Itapevi
São Paulo - O vereador Denis Lucas (Republicanos) de Itapevi, município paulista, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 17, na garagem de sua casa. Segundo a Polícia Civil, o parlamentar foi atingido na cabeça quando chegava em casa, por volta das 22h, após voltar de um culto religioso.
O parlamentar de 47 anos estava sozinho no momento do crime. A polícia informou que nada foi roubado, portanto, a hipótese de latrocínio foi descartada. Não há mais pistas sobre a motivação do assassinato.
Até o momento, ninguém foi preso. A polícia acredita que o criminoso também estava sozinho no momento do ato. A perícia foi ao local tentar colher as impressões digitais do suspeito.
Denis Lucas deixa sua esposa e uma filha. Ele estava no segundo mandato como vereador de Itapevi. Antes, ocupou o cargo de conselheiro tutelar do município por cinco anos.