Vídeo foi publicado pelo assessor do presidenteReprodução/Twitter

São Paulo - Em vídeo publicado nesta segunda-feira (20) pelo assessor Mosart Aragão, Bolsonaro aparece dançando funk com apoiadores no Guarujá, litoral de São Paulo. A música é conhecida como 'Funk do Bolsonaro' e critica opositores, como o ex-deputado Jean Wyllys.
No vídeo é possível escutar trechos da letra que compara mulheres da esquerda com 'cadelas' e chama Bolsonaro de 'capitão da reserva'. Outras pessoas aparecem dançando ao lado do presidente. 
O autor do funk é o MC Reaça, que faleceu em 2019. Segundo investigações da polícia, ele tirou a própria vida após agredir a namorada. Na época, a família Bolsonaro lamentou a morte do cantor.
Em sua publicação, Mosart Aragão ironiza o Jantar pela Democracia, evento que reuniu o ex-presidente Lula e Geraldo Alckmin no último domingo (19). "Presidente preocupado com o 'Jantar da Democracia' de Lula/Alckmin!", escreveu o assessor.
Desde sexta-feira (17), Bolsonaro está em recesso e deve voltar a Brasília na próxima sexta-feira (23), para passar o Natal com Michelle Bolsonaro.