'Saidinha' da Páscoa foi adiada em decorrência da pandemia. Na foto, Suzane von Richthofen (esq) e Elize Matsunaga (dir) Reprodução/TV Vanguarda

São Paulo - Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga e Anna Carolina Jatobá saíram da penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé-SP, na manhã desta quinta-feira, 23. A medida trata-se da "saidinha" temporária de fim de ano, benefício concedido a presos que tiveram progressão na pena e passaram para o regime semiaberto.

Mastunaga mandou um recado à filha durante sua saída. Um papel em formato de coração estava com a frase: "Te amo minha filha. Nunca desistirei de você". A criança vive com a avó desde que sua mãe foi presa por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga, em 2012.
Richtofen foi condenada por matar os pais em 2002 e está presa desde então. Anna Carolina Jatobá foi condenada após participar do assassinato de sua enteada Isabela Nardoni, em 2008.
O benefício da "saidinha" temporária teve início nesta quinta-feira, 23, e irá até 03 de janeiro de 2021. Outro presos que cumprem pena no regime semiaberto também terão direito à liberdade durante o período.