O homem foi identificado como Fabrício Redes sociais / divulgação

Trabalhadores da limpeza urbana de Icoaraci, município de Belém, denunciaram um homem por ofensas a equipe de garis que trabalhavam no distrito, no último sábado, 22. De acordo com os funcionários, o homem, que é morador do local, teria humilhado a equipe que fazia a retirada de entulhos no lugar.
Nas imagens é possível ouvir o homem dizendo "vai limpar lixo" e que ele não iria varrer o chão, porque tinha nível superior. "Pode tirar ali, 'bora', tudinho, mais ali", debochando do trabalhador. 
Confira o vídeo:
De acordo com a Agência Distrital de Icoaraci, a Secretaria de Segurança Pública do Estado e a Polícia Civil do Pará seriam foram para apurar o caso e punir o morador, identificado como Fabrício Modesto.
Por meio de suas redes sociais, Fabrício afirmou que está sofrendo injúria, difamação e calúnia por questão "meramente política". Segundo Fabrício, em nenhum momento ele quis humilhar alguém, e que o gari sim queria humilha-lo.

"Ser chamado de criminoso pela agente distrital de Icoaraci foi tão grave quanto o que o rapaz filmou para me prejudicar... Eu jamais quis falar aquilo para humilhar alguém, eu estava cobrando um direito meu", afirmou.
Em nota a polícia afirmou que todos os procedimentos cabíveis estão sendo realizados para a elucidação do crime.