Idoso resistiu por três dias em hospitalReprodução
Ex-prefeito morre após ser esfaqueado
Homem flagrado com faca próximo ao local do crime foi preso
O ex-prefeito de São João Batista do Glória, no interior de Minas, morreu no último sábado (11), três dias após ser esfaqueado em uma praça da cidade. Ivanir Rodrigues Ferreira, que estava internado em um hospital de Passos-MG, tinha 78 anos.
De acordo com informações do ''Estado de Minas'', ele foi sepultado neste domingo (12) em um ginásio que ele mesmo inaugurou na cidade, distante cerca de 340 km de Belo Horizonte. Uma multidão cercava o caixão para se despedir.
Ivanir atuou como prefeito da cidade, que tem cerca de 7 mil habitantes, de 1993 a 1996 e depois de 2010 a 2014.
O crime
Ainda segundo o jornal, no dia do crime a Polícia Militar foi acionada para o caso de um idoso esfaqueado por um homem chamado Garrucha. Ao chegar ao local, a PM encontrou Ivanir ferido em uma praça e chamou a ambulância. Em seguida, o ex-prefeito foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Passos, cidade vizinha.
Segundo a PM, um homem foi foi visto com uma faca em um ponto de ônibus perto do local onde aconteceu o crime. Ele foi levado para a delegacia e, após a confirmação de antecedentes criminais, foi encaminhado a um presídio em Passos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.