Rodrigues foi preso na última segunda-feira, 2, no Piauí Divulgação

Um homem fantasiado de "super-herói" foi preso após invadir uma residência e atacar o morador em Parnaíba, no Piauí, na última segunda-feira, 2. Vestido com alguns adereços que lembravam o Batman, famoso personagem da DC Comics, Rodrigo Rodrigues da Silva se autodenominou um "justiceiro" ao ser abordado pela Polícia Militar. 
De acordo com o Correio 24 Horas, o incidente ocorreu quando o "Batman do Piauí" arrombou a porta de uma casa no bairro São Judas Tadeu, por volta das 4h. O morador da residência acordou com o barulho e foi atacado com uma barra de ferro pelo invasor. Ambos se envolveram em uma luta dentro da casa e o suspeito fugiu do local.
Segundo os policiais, o acusado transportava os acessórios em forma de morcego em uma bolsa vermelha nas costas, que seria um "instrumento de propulsão" e, supostamente, projetado para ajudá-lo a voar. Ele também portava uma uma faca e parte de uma tesoura, além de estar mascarado. Rodrigues foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. 
Para o tenente-coronel Danilo Palhano, comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, não há um motivo claro que justifique a invasão ou a agressão ao morador, que a principio não possui ligação com o suspeito. 
“Ele invadiu uma residência no bairro São Judas Tadeu, por volta das 4h da manhã. A princípio, sem motivo algum, agredindo um homem em sua residência com os seus artefatos”, afirma Palhano.