Ana Hickmann e marido, Alexandre CorrêaReprodução/Redes sociais

Após a apresentadora Ana Hickmann confirmar que foi agredida pelo seu marido, Alexandre Correa, dentro da própria casa, o empresário negou as acusações por meio de suas redes sociais. Na publicação, Correa diz que "tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno" e afirma que não deu "cabeçada" em Ana. 
"Nota de esclarecimento: De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais de uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zero, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório."
 A assessoria da apresentadora confirmou o caso e afirmou que a Polícia Militar foi acionada após o desentendimento. "Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz a nota emitida pela assessoria de Ana.
Na delegacia, Ana afirmou que estava na cozinha junto com Correa quando começaram a brigar. O filho do casal, de 10 anos, teria presenciado o início da briga. Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo G1, a apresentadora afirmou que após o início do desentendimento, tentou ir até a área externa da casa para ligar para a polícia. Nesse momento, seu marido teria fechado uma porta de correr e pressionado seu braço esquerdo. O boletim também aponta que ele ameaçou dar cabeçadas nela.
Ana teria ido sozinha à Santa Casa de Itu onde teve atendimento médico e foi liberada logo em seguida. A apresentadora foi acompanhada por uma viatura da polícia até sua casa. Ana Hickmann e Alexandre Correa estão juntos há 25 anos e têm um filho.