A Polícia Civil de Votuporanga, distante cerca de 527 km da capital, investiga a morte de três pessoas da mesma família que estavam desaparecidas desde o dia 28, quando viajavam de Olímpia para São José do Rio Preto, região noroeste do Estado.
De acordo com a Secretária da Segurança Pública, o carro com o homem, de 35 anos, a mulher, de 32, e a filha do casal, de 15, foi encontrado na tarde de segunda-feira, 1º, em uma estrada de terra da rodovia Adriano Pedro Assi, na zona rural de Votuporanga.
Ainda de acordo com a pasta, o corpo do homem estava a 15 metros do veículo e apresentava perfurações de arma de fogo. Os corpos da mulher e da adolescente estavam dentro do carro e também tinham marcas de tiro.
A perícia esteve no local e identificou diversas munições intactas e cartuchos deflagrados nas imediações. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informa que o caso está sob investigação na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga. A equipe desta unidade está conduzindo diligências para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Laudos solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) estão em processo de elaboração e, uma vez concluídos, serão analisados pela autoridade policial. Detalhes específicos serão preservados para assegurar a autonomia no desenvolvimento do trabalho policial.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.