Homem foi capturado dentro de casaReprodução
Suspeito é preso por manter relações sexuais com homens desacordados e filmar ato; uma das vítimas tem 15 anos
Material estava armazenado no celular do suspeito
Goiás - Um homem foi preso suspeito de dopar outros homens e manter relações com eles enquanto estão desacordados. Uma das vítimas tem 15 anos. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (24), em Caiapônia, no interior de Goiás.
De acordo com relato das pessoas abusadas, o suspeito, que reside há pouco tempo na cidade, recebia as vítimas em casa e oferecia bebidas. Logo após o consumo, as pessoas relataram ter perdido a consciência até o dia seguinte.
Na delegacia de cidade, um adolescente alegou que foi até a casa do investigado e, após tomar um refrigerante e uma cerveja, perdeu a consciência, acordando somente no outro dia, sem se lembrar do que tinha acontecido.
Após as denúncias, a Polícia Civil foi à casa do suspeito para investigar o ocorrido. O homem permitiu o acesso dos policiais ao telefone celular. No aparelho, foram encontrados diversos vídeos que mostravam o investigado mantinha relação com homens desacordados.
O homem foi preso em flagrante por armazenar cena de sexo explícito com menor de idade e pelo crime de estupro de vulnerável, já que manteve relação sexual com pessoas inconscientes. O caso foi registrado na delegacia de Caiapônia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.