Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Jordélia Pereira Barbosa, a principal suspeita de envenenar um ovo de Páscoa em Imperatriz, no Maranhão, compra o chocolate em uma loja enquanto usava uma peruca para se disfarçar. O doce foi enviado por ela como um presente à residência de uma mulher identificada como Mirian Lira. O filho de Mirian, um menino de 7 anos, não resistiu e morreu na quinta-feira (17).
Câmeras de segurança mostram suspeita de envenenar um ovo de Páscoa no Maranhão, comprando o chocolate disfarçada com uma peruca.
Em um dos vídeos, Jordélia aparece disfarçada com uma peruca, dentro de uma loja. As imagens foram captadas na tarde de quarta-feira (17), mesmo dia em que o ovo de Páscoa foi entregue à família.
A mãe, Mirian Lira, e a irmã, Evelyn Fernanda, de 13 anos, permanecem internadas em estado grave, ambas intubadas.
Enterro do menino
O corpo do menino de sete anos, que morreu depois de consumir um ovo de Páscoa envenenado, foi sepultado na manhã desta sexta-feira, 18, em Imperatriz, no Sudoeste do Maranhão. Dezenas de pessoas, entre familiares e amigos, acompanharam o cortejo fúnebre que partiu da casa da criança em direção ao Cemitério Municipal Bom Jesus, por volta das 11h.
Na quinta-feira, 17, o governador do Maranhão, Carlos Brandão, publicou uma mensagem de solidariedade à família. "A suspeita do crime já foi presa e a Polícia Civil instaurou inquérito, ouviu testemunhas e aguarda o laudo pericial para confirmação da causa. A mãe e a irmã da criança continuam internadas. Nosso sistema de segurança segue acompanhando o caso para que medidas cabíveis sejam tomadas", escreveu.
Toda minha solidariedade à família da criança que morreu após comer um ovo de chocolate, em Imperatriz. A suspeita do crime já foi presa e a Polícia Civil instaurou inquérito, ouviu testemunhas e aguarda o laudo pericial para confirmação da causa. A mãe e a irmã da criança…
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.