Ana Carolina fez um vídeo em homenagem à filha, Isabella Nardoni, que foi morta em 2008Reprodução/Redes Sociais
A vereadora Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, fez uma homenagem à filha, que completaria 23 anos nesta sexta-feira (18). Em um post nas redes sociais, que já acumula mais de 430 mil curtidas, ela escreveu: "A saudade aperta, mas o amor grita mais alto. Obrigada por esses 5 anos que vivemos juntas".
A homenagem, em vídeo, mostra Ana abrindo uma caixa de recordações com fotos e vídeos de Isabella. Na narração, ela agradece pela oportunidade de ter vivido cinco anos ao lado da filha e conta que, muitas vezes, se pega imaginando como seria a vida da menina se ainda estivesse viva.
"Filha, hoje você faria 23 anos. Fiquei pensando como estaria sua vida agora, se estaria na faculdade, se já teria um amor, se ainda dormiria agarrada comigo nos dias mais complicados ... Você sabia que é tão difícil? Porque a saudade nunca passou, só mudou de lugar. Tem dias que eu só queria escutar sua voz me chamando de mamãe, com aquele sorriso que iluminava tudo", desabafou.
Ainda no vídeo, ela conta que, por um instante, parecia que nada tinha mudado, mas que a morte de Isabella transformou completamente sua vida e históra.
"As vezes eu fecho os olhos e consigo sentir você aqui comigo. E por um segundo, só por um segundo, parece que nada mudou. Mas tudo mudou ... Só que uma coisa que nunca mudou e nem vai mudar: o grande amor que eu sinto por você", disse Ana Carolina, emocionada.
Relembre o caso
Isabella Nardoni, de apenas cinco anos, foi jogada do sexto andar do edifício onde morava o pai, Alexandre Nardoni, com a madrasta, Anna Carolina Jatobá, em março de 2008, em São Paulo. A investigação revelou que a menina foi agredida e asfixiada antes de ser arremessada pela janela. O crime teve grande repercussão no país devido à participação de pessoas próximas à criança.
Após o julgamento, que ocorreu em março de 2010, o pai e a madrasta da menina foram condenados pelo homicídio. Ele foi condenado a 31 anos de prisão, e ela, a 26 anos. No entanto, em 2023, Anna Carolina passou para o regime aberto e, em 2024, Alexandre também obteve o mesmo benefício.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.