"Senhor, Te amarei e Te louvarei por todos os dias da minha vida. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor", citando o livro de Salmos, que integra a Bíblia cristã.
Segundo apurou o Broadcast Político, Michelle está em casa neste momento. Aliadas à ex-primeira-dama conversaram com ela por telefone após a operação da PF, tentando confortá-la.
Operação da PF
A Polícia Federal (PF) cumpre na manhã desta sexta-feira (18) mandados contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O ex-chefe do executivo ficará submetido a "medidas restritivas", incluindo o uso de tornozeleira eletrônica e também está proibido de acessar as redes sociais.
Bolsonaro também precisará cumprir o recolhimento domiciliar de 19h às 7h e também nos fins de semana; não poderá se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros nem com outros réus e investigados pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Além das novas medidas restritivas, Bolsonaro segue com o passaporte retido. Desde fevereiro de 2024, quando foi alvo da Operação Tempus Veritatis, da PF, o ex-presidente está sem o documento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.