Igor Eduardo Pereira Cabral deu mais de 60 socos na namorada durante a agressãoReprodução/vídeo/redes sociais

Após ser agredida pelo namorado com 61 socos dentro do elevador de um condomínio em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal (RN), Juliana Garcia dos Santos Soares, de 35 anos, usou as redes sociais, nesta terça-feira (29), para agradecer ao carinho que vem recebendo.
"Estou com acesso ao meu perfil e agradeço toda a solidariedade e amor que todos estão me ofertando no momento. É um momento muito delicado e eu preciso focar na minha recuperação. Obrigada a todas as minhas amigas que estão sendo a minha rede de apoio no momento", escreveu ela nos Stories, do Instagram.
Juliana também confirmou a veracidade de uma "vaquinha" virtual que foi criada por uma amiga dela para ajudar nas despesas médicas. No total, a arrecadação, que tem como meta R$ 70 mil, já está em mais de R$ 54 mil. 
Também através das redes sociais, a amiga de Juliana, que cuida da "vaquinha", disse que ela já está conseguindo falar, mas evita conversar, pois sente muitas dores, já que está com diversos ossos da face fraturados.
A amiga ainda aproveitou para defender a mãe do agressor, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, que vem recebendo ataques e ameaças. Nos Stories, ela esclareceu que a mulher está prestando assistência a Juliana e não defendeu a atitude do filho.
"Não tem culpa do ato que o filho cometeu. Durante todo o relacionamento deu assistência à Juliana. [...] Ela é uma mãe, que quando tudo isso aconteceu, ela não foi para a delegacia alisar a cabeça do filho. Ela foi para a porta do hospital, com a pressão alta, desesperada para saber sobre Juliana. Sejam justos com essa mãe. Não ataquem a casa dela, não pichem o muro dela, não destruam a vida dela mais que o próprio filho já fez", pediu.
Relembre o caso
O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso em flagrante após agredir a namorada com 61 socos dentro do elevador de um condomínio em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O caso aconteceu no último sábado (26) e foi registrado por câmeras de segurança do local.
O vídeo mostra o casal discutindo e, quando a porta do elevador se fecha, o Igor parte para cima de Juliana Garcia dos Santos, e começa a desferir socos de forma selvagem. Nas imagens, é possível perceber que ele deu mais de 60 socos.
Juliana, de 35 anos, ficou com o rosto completamente ensanguentado. Ela foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel. A vítima sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar e vai precisar passar por cirurgia ainda nesta semana. A discussão começou porque Igor teve uma crise de ciúmes.