Publicado 19/01/2024 08:45
O nome de Suzane von Richthofen continua em alta. Após clientes de seu ateliê a acusarem de falsificação de produtos, seu ex-namorado, Daniel Cravinhos, que ajudou no assassinato dos pais da criminosa em 2002, virou assunto nas redes sociais na última quinta-feira (18).
Daniel, condenado a 39, cumpre pena em regime aberto desde 2018 e vive uma vida normal, longe dos holofotes. No entanto, após internautas descobrirem seu perfil oficial no Instagram - que é privado -, ele retornou à mídia.
Em seus Storys, o responsável por assassinar Manfred von Richthofen compartilhou uma homenagem para sua mãe e revoltou a web. "Luxo é ter sua mãe viva", dizia a mensagem. Marisia von Richthofen, mãe de Suzane, foi assassinada por Cristian Cravinhos, irmão de Daniel.
"Errou o timing… devia ter postado uns 20 anos atrás", declarou outra. "Poderia ter pensado no Andreas, e na dona Marisia. Certeza que pra ele sim era um luxo ter os pais vivos", escreveu um terceiro. "Pensar que o Andreas considerava esse cara como um irmão e, agora ele está aí todo pimpão e o Andreas no fundo do poço, é revoltante", lamentou mais um.
Vale lembrar que, recentemente, o colunista de True Crime Ullisses Campbell, do jornal "O Globo", revelou que Andreas Von Richthofen enfrenta algumas dificuldades e acumula dívidas que chegam a R$ 500 mil.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.