Ele tinha 28 anos quando sofreu o acidenteReprodução/Instagram
A postagem foi feita no perfil do Instagram do atleta, junto com um vídeo do momento. “Depois de 14 anos sem ver, nem imaginar minhas pernas em movimento, pude reacender uma chama que em mim havia se apagado. Andar já não fazia parte dos meus planos há muito tempo e deixou de ser prioridade desde que descobri um mundo de uma nova forma, com rodas e asas e isso me completa!”, escreveu ele na publicação, destacando a transformação que viveu desde o acidente.
Na sequência, o ex-BBB descreveu o impacto de sentir-se de pé novamente: “Mas confesso que ter a sensação de andar e, por incrível que pareça, pude sentir meus pés tocar o chão, apesar de não ter a sensibilidade, isso me sacudiu por dentro”, afirmou, ressaltando o quanto a experiência mexeu com ele emocionalmente.
Finalizando o relato, o atleta comentou sobre as possibilidades abertas com o desenvolvimento tecnológico: “Agora, voltando pro papo racional: desde que tomei consciência completa sobre o assunto lesão medular, tive a clareza que somente a tecnologia teria o interesse em devolver esses movimentos, já a medicina vai preferir me remediar! Bom, seguimos em busca dos ‘próximos passos’”, concluiu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.