Gato PretoReprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (20), a galera da web acordou com a notícia de que Bia Miranda e o namorado dela, Samuel Sant'anna, conhecido como Gato Preto, tinham se envolvido em um acidente de carro que mandou um homem para o hospital e deixou o carro do influenciador digital destruído. Já no início desta tarde, poucas horas depois, a prisão dele foi divulgada nas redes sociais.

No vídeo que está circulando pelas páginas de fofocas do Instagram, é possível ver Gato Preto algemado, sendo escoltado por vários policiais. De acordo com a Choquei, responsável por divulgar com exclusividade a notícia, ele foi preso em seu apartamento, em São Paulo, e logo encaminhado para a delegacia.

Embora o motivo da prisão não tenha sido revelado ainda, os indícios de que ela tem a ver com o acidente desta manhã, que aconteceu na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo, são fortes. De acordo com as autoridades, o Porsche do criador de conteúdo acabou avançando o sinal vermelho, colidindo com outro carro e, em seguida, atingindo um semáforo. O motorista do outro veículo ficou ferido e foi encaminhado ao pronto-socorro. Já o automóvel de luxo de Gato Preto, avaliado em R$ 1,5 milhão, ficou totalmente destruído. Ele e a namorada deixaram o local da batida pouco tempo depois, em um carro de aplicativo, antes de os policiais chegarem para realizar o teste do bafômetro.

No entanto, poucas horas antes da batida, os influenciadores digitais usaram as redes sociais para compartilhar alguns momentos de sua noite em uma balada, com direito a muita música, amigos, cigarro e, principalmente, muita bebida.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)