Sala e varanda do apartamento decorado de residencial na Tijuca que está sendo comercializado com tudo dentroDivulgação
Segundo a TAO, o interessado na unidade vai pagar R$ 110 mil por todo o mobiliário e peças decorativas. Isso significa que quando receber as chaves o comprador só vai precisar levar as roupas e os eletrodomésticos. A iniciativa representa uma economia de tempo e dinheiro, já que terá um imóvel pronto e ainda assinado por um arquiteto.
As obras iniciaram este mês e a previsão de entrega é para abril de 2025.O decorado será desfeito no dia 15 de abril. Vale lembrar que o empreendimento é um retrofit de uma casa tombada e preservada muito conhecida no bairro e que vai abrigar todo o lazer do empreendimento. A fachada vai manter grades de ferro da época e os azulejos holandeses desenhados. São detalhes do passado que farão harmonia com a arquitetura moderna.
Decoração paga durante a obra
Mimos na Zona Sul e em Niterói
E em Niterói, como parte da estratégia de encantamento do exigente cliente de alto padrão, a Soter Engenharia mimou os compradores do Mediterrâneo Residencial, em Charitas, com vouchers em parceria com a Florence que garantiam banheiro e cozinha montados. Nos últimos três anos, foram várias ações realizadas, desde parceria com a Kopenhagen para presentes no estande de venda, bar com bebidas exclusivas e a experiência do cliente de poder montar o próprio drink sob a orientação do bartender Allan Yves.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.