Vantoil Martins (CID), prefeito de Iguaba GrandeRenata Cristiane

O prefeito Vantoil Martins (CID), de Iguaba Grande, na Região dos Lagos, cidade que completa 27 anos de emancipação político-administrativa na quarta-feira, dia 8 de junho, deu uma entrevista sobre a semana de comemorações que agitam a cidade a partir desta terça.
Na entrevista ao RC Cast, parceiro do portal O DIA, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (6), Vantoil fala não só da programação de aniversário da Princesinha dos Lagos como também dos avanços por que o município já obteve sob um novo modelo de gestão. Na entrevista também dá para conferir um pouco da história de vida do chefe do executivo iguabense antes da vida política.
Outros destaques como a moeda social da cidade - a Caboclinho - que vai beneficiar 2.717 famílias a partir deste mês; obras do PIM, o Programa Iguaba Melhor, entre outros, também estão na entrevista.
"Estou muito feliz por trabalhar pela nossa cidade. Nos próximos anos, Iguaba vai ser um dos municípios de maior destaque no estado do Rio de Janeiro, pode anotar", garantiu o prefeito.
Confira na íntegra: