À esq., Sheila (Mariana Mendonça) em 'O Outro Lado do Paraíso'. Acima, Cícero (Lucas Pimenta), o amor da moça - Raquel Cunha/TV Globo
À esq., Sheila (Mariana Mendonça) em 'O Outro Lado do Paraíso'. Acima, Cícero (Lucas Pimenta), o amor da moçaRaquel Cunha/TV Globo
Por Gabriel Sobreira

Rio - Depois de Desirée (Priscila Assum), mais uma outra prostituta deixará o bordel Love Chic em 'O Outro Lado do Paraíso', da Globo. Sheila (Mariana Mendonça) vai largar a lida na noite para ir morar com Cícero (Lucas Pimenta), o simpático dono de uma mercearia na fictícia cidade de Pedra Santa.

"Mas até agora, pelo que recebi, ela está fazendo jogo duro. A Sheila ainda não se abriu, mas acho que é um romance promissor", aposta a atriz mineira.

No capítulo a partir de sábado, a bela dá o braço a torcer e finalmente assume que gosta de Cícero, que está cada vez mais apaixonado pelo jeito da moça. O problema é que ele não admite que ela trabalhe como garota de programa. "É minha primeira novela e meu primeiro trabalho na TV. É uma grande oportunidade, grande escola, que me dá chances de reverenciar e aprender com Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Lima Duarte, fora outros atores de história como Gloria Pires. É muito bom vê-los trabalhando", derrete-se.

A história de Mariana na novela é bem curiosa. Ela já fazia parte do elenco de apoio. Com a morte da personagem Vanessa (Fernanda Nizzato), o novo roteiro apontava a chegada da personagem Sheila. "Cresci na trama e comecei a ganhar fala", comemora a atriz.

Morando há cinco anos no Rio de Janeiro, Mariana conta que os pais são bem corujas quando a filha aparece na TV. "Muitas vezes, não consigo ver a cena no ar. Gravo muitas noturnas no bordel, então quando a novela está passando, estou gravando e o meu pai que me avisa: 'filha, hoje teve tal cena sua'. Eu chego em casa e vou assistir. Ele manda o link lá no grupo da família", revela, aos risos.

A atriz tem saudades do tempero da mãe. "Sinto falta da comidinha caseira. Às vezes, ligo para ela e peço para me ensinar a fazer alguma receita que queira muito".

Você pode gostar
Comentários