Finalistas 'Dancing Brasil' - Antonio Chahestian/Record TV ou Edu Moraes/Record TV
Finalistas 'Dancing Brasil'Antonio Chahestian/Record TV ou Edu Moraes/Record TV
Por BRUNNA CONDINI

Rio - Uma final feminina e empoderada! A apresentadora Geovanna Tominaga, a atriz Bárbara Borges e a modelo Raissa Santana são as finalistas da terceira temporada do reality 'Dancing Brasil', que vai ao ar na Record hoje, ao vivo, a partir de 22h30. As três disputam o troféu do programa e o prêmio de R$ 500 mil, e o bailarino/professor da vencedora ganhará um carro 0 km.

A competição promete ser acirrada. Ao lado de Geovanna, um dos principais destaques do programa, na disputa de hoje estão Bárbara, também com apresentações elogiadas, e Raíssa Santana, modelo e miss Brasil 2016, que sobressaiu pelo charme e elegância no palco. Elas apresentarão três coreografias: uma tradicional, uma dança solo e outra na qual a artista e seu bailarino vão misturar todos os 13 ritmos. Nas atrações também uma banda ao vivo e uma dança coletiva feita pelos eliminados.

Geovanna Tominaga teve, ao lado do bailarino Teo as maiores notas, em boa parte parte das modalidades, nas apresentações durante os quatro meses de programa.

"Minha trajetória foi super positiva. Nós fomos uma das duplas que mais ficaram no topo do ranking. Acho que isso mostra a qualidade do nosso trabalho e a dedicação que tivemos durante o programa todo", analisa. "A cada vez que pisava no palco só pensava em fazer uma boa apresentação e me divertir dançando, porque a dança é uma das minhas paixões", afirma a apresentadora.

Emocionada, Geovanna garante que não imaginava ir tão longe.

"Pensava semana a semana em fazer um bom trabalho. Acho que chegar à final foi resultado disso, foco à cada ritmo", diz. E revela: "Sou competitiva, mas sou mais comigo mesma. Era pouco tempo prepararmos cada apresentação. Trabalhei meu perfeccionismo no 'Dancing'. Até porque perfeito nunca estamos, mas temos que entregar o melhor naquele momento".

E depois de tanto esforço, a morena acha que vai levar o troféu?

"Não sei se vou ganhar, mas acho que já ganhei tantas coisas com este programa. O troféu mesmo é um simbolo muito bonito e quem decide é o publico. Dançamos o melhor que pudemos. O Teo se esforçou muito, trabalhou minhas dificuldades, sempre levando inovação pro palco. Acho que neste momento é só agradecer, se vier o troféu vou ficar feliz. Sei que a torcida é grande, sinto esse carinho nas redes sociais. Aproveito pra agradecer todo mundo. Valeu muito a pena".

Você pode gostar
Comentários