Felipe Titto e o filho, Theo - Reprodução
Felipe Titto e o filho, TheoReprodução
Por Gabriel Sobreira

Felipe Titto, 31 anos, tem percebido o aumento das cantadas de mulheres mais experientes desde que seu personagem, o cabeleireiro Odair, em 'O Outro Lado do Paraíso', da Globo, começou a se envolver com Nádia (Eliane Giardini). "(O assédio) Acontece muito na rua ou em eventos de que participo. As mulheres sozinhas não falam nada. Mas se juntam três, elas falam algumas piadinhas. Escuto várias coisas", revela o ator. "Outro dia, ouvi: 'Suspende as fritas que o filé chegou'", diverte-se.

FANTASIAS

No capítulo de hoje, Odair não vai embarcar na fantasia sexual de Nádia, que se vestirá de cigana e ficará decepcionada ao ver que o parceiro não curte o fetiche dela. "Eu acho mais engraçado do que sensual (fetiches de se fantasiar). Se fosse comigo, eu não seria como o Odair, que é rude e pede que a Nádia tire a roupa e vá logo para a cama. Eu seria mais cordial", diz, aos risos. Ainda na história, Nádia e o ex-marido, Gustavo (Luis Melo), estão de caso, e Odair vai flagrar os dois juntos. É nesse momento que a madame colocará um ponto final no romance com o tatuado, que por sua vez ficará com Aura (Tainá Müller).

ROMANCE

Solteiro desde que se separou da mãe de seu filho, Theo, de 14 anos, Titto jura que não tem encontrado tempo para namorar. O ator diz que não tem problemas em se relacionar com mulheres mais velhas. "Já saí com mulheres de 35, 36 anos no máximo", entrega.

SUCESSO

O sucesso do trabalho é tanto que o nome do personagem e do ator lideraram, por 18 minutos, os assuntos mais falados trending topics no Twitter Brasil quando o cabeleireiro fez um striptease vestido de bombeiro na despedida de solteira de Melissa (Gabriela Mustafá). Tudo no melhor estilo clube das mulheres, Odair surgiu vestido de bombeiro e, ainda meio tímido, tirou a calça e ficou só de sunga vermelha, para o delírio da mulherada.

"Foi uma cena complicada para gravar. Primeiro, porque eu, Felipe, não estava muito à vontade. E não podia estar, porque o personagem é tímido e não um gogo boy. Segundo, porque sou um fiasco na dança, inapto mesmo. Quando li no roteiro 'Odair dança', eu disse: 'Xiiii'", lembra, aos risos. "Mas rolou de boa. Foi bem divertido", comemora Felipe, que intensificou os treinos na academia para viver o personagem. "Queriam um cara bem sarado. Eu sempre fui mais sequinho. Então, comecei a comer arroz, macarrão, feijão. O meu peso normal é 82 kg, mas para essa novela estou com 90 kg", entrega ele, que mede 1,82 m.

EMPREENDEDOR

Além de ator, Titto é um homem de negócios. O intérprete de Odair da novela das 21h é sócio em oito empreendimentos, e prepara um nono projeto, por enquanto, ainda guardado sob sigilo. Entre seus investimentos estão um centro esportivo de convivência, empresa de agenciamento artístico (cuidando da carreira de artistas como Arthur Aguiar, Kéfera, Lucas Lucco), site de vendas, estúdio de tatuagem, customização de motos, restaurante de comida fitness, uma fábrica de bolinhos de bacalhau e e-commerce de produtos com o seu nome.

"Mando mensagens de madrugada para meus sócios (risos). Quando não gravo e tenho espaço de dois dias, viajo para São Paulo para ver meu filho e ainda de quebra fazer reuniões", conta o ator.

ATÉ 7ª SÉRIE

Hoje em dia, Felipe vive uma situação financeira mais tranquila. E bem mais estável. "A TV não é a minha principal fonte de renda. Está longe de ser", analisa. Algo diferente de quando era criança e precisou largar a escola na 7ª série para ajudar a família. "Passamos alguns perrengues. Fomos despejados de casa. Quando eu tinha 12 anos, moramos um mês na garagem da minha avó. Tinha que colocar lona no portão para ninguém ver como a gente estava dormindo", lembra.

LEGADO

Atualmente, Titto emprega cerca de 150 pessoas e tem em São Paulo uma casa que está em reforma para ficar do jeito que ele sempre sonhou. "Eu me deslumbro às vezes com o que conquistei. Mas sou pé no chão e lembro que tudo que lutei e luto para conquistar os meus sonhos. Já fui manobrista, pizzaiolo, chef de restaurante. Quero dar para o meu filho todas as oportunidades que não tive", reforça o pai coruja.

 

Você pode gostar
Comentários