Buddy Valastro, o 'Cake Boss', cercado pelos 16 participantes do programa: duas provas a cada episódio - Edu Moraes
Buddy Valastro, o 'Cake Boss', cercado pelos 16 participantes do programa: duas provas a cada episódioEdu Moraes
Por

Rio - A segunda temporada do 'Batalha dos Confeiteiros Brasil' estreia hoje, na Record, às 22h30, com Buddy Valastro no comando novamente, o'Cake Boss'.

Na atração, 16 participantes de diferentes regiões do país disputam a chance de trabalhar com o consagrado Buddy em uma de suas lojas Carlo's Bakery. Para isso, os competidores precisarão enfrentar uma série de desafios sempre sob o olhar atento do apresentador e de seus convidados.

"Fiquei muito surpreso com a qualidade dos profissionais desta temporada", diz o apresentador, que garante que a segunda edição do reality está tão desafiadora quanto a primeira. "Por outro lado, posso dizer que estou mais exigente", completa o chef.

Em cada um dos episódios, serão propostas duas provas: o Desafio do Confeiteiro, que testará habilidades gerais de confeitaria, e o Desafio de Eliminação, quando estará em jogo a destreza relacionada à criação e à decoração de bolos. A cada episódio, um é eliminado da competição.

Para avaliação dos participantes, Buddy contará com a ajuda de convidados especiais, como Xuxa Meneghel, Valesca Popozuda e Fábio Porchat, entre outros.

Você pode gostar
Comentários