Pedro Carvalho durante aula de cross fit - Reprodução
Pedro Carvalho durante aula de cross fitReprodução
Por Gabriel Sobreira

Rio - Com a proximidade do fim de 'O Outro Lado do Paraíso', que acaba em maio, o ator português Pedro Carvalho, o Amaro, pretende fixar residência no Rio e a carreira também, mas sem fechar portas para oportunidades no sua terra, claro.

"E espero continuar a trabalhar na Globo, fui tão bem recebido, me acolheram tão bem, como uma família. Estou fazendo fono para, em um futuro próximo, ter mais oportunidades de personagens e não só fazer portugueses. Se surgir convite em Portugal de novela, peça, campanha, óbvio que vou aceitar. Ficarei na ponte Portugal-Brasil", afirma.

GLOBO É META

Para quem não lembra, Pedro foi Miguel, o protagonista da novela 'Escrava Mãe', da Record, em 2016. "Tinha o objetivo de internacionalizar minha carreira. No ano que me chamaram para 'Escrava Mãe', o Brasil me notou. Na minha cabeça, sempre tive como objetivo a Globo. Ela sempre foi a minha meta profissional, a Hollywood das novelas", diz ele, aos 32 anos.

ROTINA

A vida de Pedro está totalmente adaptada à rotina carioca. Morador da Barra da Tijuca, ele corre no calçadão, faz trilhas já fez a da Pedra Bonita , encontra os amigos e é apaixonado por cachoeiras. A reação das fãs também é um capítulo à parte na vida do ator. "Já ouvi: 'Amaro, quero ser sua Estela, eu sou baixinha também' (risos). Aqui o fã é mais efusivo e muito carinhoso. Acho maravilhoso. Na Europa, as pessoas são mais contidas. O público é nosso aplauso, e a gente trabalha para ele", define.

CROSSFIT

Além das belezas naturais do Rio, Pedro é apaixonado por esportes. Ele até já encontrou um "vício" saudável. "O esporte sempre esteve muito ligado à minha vida. Preciso correr mesmo que só tenha 30 minutos no dia. Agora, estou muito ligado ao crossfit. Me coloco a desafiar o meu nível físico. Preciso disso não só como gosto pessoal, mas pela saúde, pelo físico bonito e também resistência", lista o ator.

FAMA DE GALÃ

Acostumado com o título de galã em seus trabalhos atua desde os 17 anos , Pedro conta que não se importa com o posto conquistado. "Me acho um cara normal. Acho bom. Soa até pretensioso falar qualquer coisa (risos). Acho importante investir na minha formação de ator para qualquer personagem", defende.

ROMÂNTICO

Se você vê as cenas de Amaro em 'O Outro Lado do Paraíso' e se encanta com as demonstrações de amor do romântico rapaz, saiba que o ator também é tão romântico quanto seu personagem. "Sou do tipo que manda flores. Fui educado assim, meu pai me ensinou a ser um gentleman", conta o ator, que está solteiro e indica o que lhe atrai em uma possível parceira.

"Primeiro, o carisma. Chama atenção o brilho, o olhar, a segurança, senso de humor e saber rir dela mesma. Mulheres inteligentes, o físico conta", reforça. "Mas o amor não se procura. Vou curtindo a vida, no dia que me apaixonar, me apaixonei", completa.

Namoraria uma mulher com nanismo, como é o caso do seu personagem, que é casado com Estela (Juliana Caldas)? "Com certeza. O amor não escolhe, se apaixona e pronto", frisa.

Você pode gostar
Comentários