Cena do beijo entre Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão) em 'O Outro Lado do Paraíso' - Reprodução
Cena do beijo entre Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão) em 'O Outro Lado do Paraíso'Reprodução
Por

Rio - A cena do beijo entre Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão) rendeu 48 pontos de audiência para 'O Outro Lado do Paraíso', na terça, e levou a internet à loucura. "Acho que essa cena é necessária. Não dá mais para a gente falar disso como se fosse uma anomalia. O normal, do meu ponto de vista, vai ser sempre o amor. Onde tiver amor, independentemente da forma, eu vou apostar, vou acreditar e querer", defende Zulu.

Eriberto diz que a trama de seu personagem, indo do drama ao humor, preparou o terreno para esse desfecho. "Aquele beijo foi cheio de emoção e de amor. Tem todo um percurso, desde o início até o final dessa cena, que é mérito total do Walcyr (Carrasco, autor) e da direção. E a gente teve uma sintonia e finalizou com uma cena muito feliz", afirma.

Nas redes sociais, os fãs também comemoraram. "E viva o amor, seja ele de qual forma for", disse um usuário no Twitter. "Mano do céu, que cena maravilhosa com o Cido, Samuel e dona Adinéia", disse outra. "Família tradicional Brasileira se rasgando nesse momento", cutuca uma terceira. Um outro alfineta: "A novela teve relacionamento abusivo, corrupção, vários assassinatos, mulher apanhando. Mas só o que choca a família tradicional é o beijo gay".

Zulu faz coro aos internautas. "Recebi mensagens de todos os cantos do Brasil pelas redes sociais, pelo celular. O tema ainda incomoda. As pessoas ainda não lidam de maneira natural com isso. Mas eu acho que é mais um tijolinho que a gente coloca nessa construção, que, em breve, e se Deus quiser, a gente já não vai estar falando disso de uma maneira anormal", torce.

Você pode gostar
Comentários