Ferrugem
 - Divulgação
Ferrugem Divulgação
Por O Dia

Rio - Um show do cantor Ferrugem, que aconteceu neste final de semana, em São Luís do Maranhão, está causando polêmica nas redes sociais. Em um vídeo que circula na Internet, uma fã sobe ao palco para dançar com o pagodeiro e sua banda. As imagens mostram a mulher sendo imobilizada por trás e um dos músicos do cantor simulando sexo com ela.  

Pessoas que estavam no local afirmaram que o namorado da moça tentou subir ao palco para ajudá-la, mas foi impedido pela equipe do cantor. Quando as pessoas na platéia reclamaram do que estava acontecendo, Ferrugem colocou a culpa no namorado da mulher. 

"Ela disse que não era namorado... Desculpe, desculpe, errado é você que deixou ela subir", teria dito o cantor. Depois, Ferrugem ainda agradeceu a participação da moça com um "Deus te abençoe". 

A repercussão negativa foi tão grande que o pagodeiro decidiu se manifestar em vídeo sobre o ocorrido. "Resolvi me posicionar porque a situação tomou uma proporção na qual começou a entristecer e a incomodar muita gente, que faz parte desse trabalho. Meu músico acabou se excedendo um pouco, a gente até conversou, pediu para que tirasse esse excesso, depois a gente resolveu não fazer mais a dança. Eu queria pedir desculpa para quem se sentiu incomodada e constrangida, mas queria deixar bem claro que a menina (do vídeo)não se sentiu incomodada e muito menos constrangida".

Você pode gostar