Apresentadora da Globo rebate críticas após foto em plantação de maconha

Ela havia deletado a imagem, mas voltou a postá-la e se defendeu dos 'ataques' que recebeu

Por O Dia

Cris Dias posa em plantação de maconha e recebe críticas
Cris Dias posa em plantação de maconha e recebe críticas -

Rio - Cris Dias, apresentadora do "Esporte Espetacular", rebateu as críticas que recebeu por postar uma foto em que aparece em meio a uma plantação de maconha na Jamaica. Ela chegou a deletar a imagem, mas voltou a postá-la e falou sobre a polêmica. 

"Vocês julgam e condenam as pessoas dessa forma sempre? Fui atacada a ponto de ter que deletar a foto, tamanha a quantidade de ofensas que recebi. E pelo que mesmo? Por ter ido numa plantação? Plantação essa que, se bem utilizada, vira roupa, remédio e uma série de outros produtos. Procurem saber", disse. 

Cris disse que gosta de viajar e conhecer novas culturas. "Quem corrompe a natureza é o ser humano. O preconceito e a ignorância está na mente de vocês. E triste mesmo é ser assim. A foto até desbotou", escreveu a apresentadora, que postou a imagem em preto e branco.

"Ouçam mais Bob Marley, prestem atenção nas letras. Talvez vocês consigam ter o alcance do que estou falando. Feliz 2019!", finalizou. O ator Caio Paduan, namorado da apresentadora, apoiou a namorada. "Ê Brasil... Arrasou, amor", escreveu.  

Últimas de Televisão