Após roubo, professor encontra documentos de repórter da Globo espalhados pelo chão e devolve tudo - Reprodução Internet
Após roubo, professor encontra documentos de repórter da Globo espalhados pelo chão e devolve tudoReprodução Internet
Por O Dia

São Paulo - O repórter Walace Lara usou o Instagram, na noite desta terça-feira, para relatar uma boa ação feita por um professor pernambucano. Walace havia sido roubado na Praça da República, em São Paulo, na segunda-feira mas recebeu todos os seus pertences de volta menos de 24 horas depois. 

É que o professor Ricardo Ancelmo da Silva encontrou os documentos e a carteira do jornalista espalhados na rua e não pensou duas vezes antes de procurá-lo para devolver. "Fui furtado ontem à noite. Levaram a minha bolsa com todos os documentos, na praça da República. Tudo. Hoje, um professor de matemática, pernambucano, migrante como eu, me procurou e devolveu o que encontrou", começou a contar Walace Lara no Instagram. 

"Ele diz que rezava na Igreja de Santa Cecília, quando uma voz interna falou: 'encerra, pode ir embora. Não vá por cima, vá por baixo, na São João'. Ao caminhar, no escuro, notou a carteira aberta, jogada na rua. Juntou os documentos espalhados no chão e ao ver o meu nome, disse: 'conheço esse moço'". Detalhe: duas semanas atrás, Ricardo Ancelmo da Silva, também teve tudo roubado. Quem sabe agora, nós não o ajudamos?", escreveu o jornalista. 

Você pode gostar
Comentários