CNN divulga foto da fachada da emissora - Divulgação
CNN divulga foto da fachada da emissoraDivulgação
Por iG
Rio - Recentemente Gabriela Prioli, Monalisa Perrone e Leandro Karnal foram foram diagnosticados com o novo coronavírus (Sars-coV-2). Segundo Fefito, o fato não foi recebido com temor nos bastidores da CNN Brasil. Por isso, vários jornalistas foram submetidos a testes. 

Galeria de Fotos

Apresentadora da CNN Brasil agora é coach de política e ao promover seu novo trabalho dividiu opiniões Reprodução
Monalisa Perrone chama a atenção de Caio Coppolla ao vivo Reprodução de TV
Daniela Lima, Mari Palma, Gabriela Prioli e Thais Heredia Divulgação
Reinaldo Gottino, Mari Palma e Phelipe Siani estão na CNN Reprodução de internet
Mari Palma Reprodução
CNN divulga foto da fachada da emissora Divulgação
Para desespero do canal, cerca de 30 funcionários obtiveram resultados positivos para Covid-19. Todos foram afastados de suas funções. Entre os que receberam a má notícia estão produtores, editores e uma apresentadora, Taís Lopes, que comanda o "Jornal da CNN".
Publicidade
Por mais que alguns destaques da emissora já tenham testado positivo para Covid e se recuperado - como Mari Palma -, nunca se viu tantos casos de uma só vez nos bastidores de um canal.
Procurada pelo colunista, a CNN Brasil afirmou que segue cumprindo protocolos desde o início da pandemia com "medição de temperatura, uso de álcool em gel, máscara na redação, profissional de saúde no local e outras medidas de distanciamento".
Publicidade
A direção tenta agora entender que brecha permitiu a contaminação. Em outros canais, também foram confirmados casos de Covid-19 nos bastidores. Na Globo, por exemplo, o elenco de "Amor de Mãe" foi altamente afetado, Vladimir Brichta, Rodrigo Simas e Adriana Esteves precisaram se afastar das gravações por causa da doença.