Jair Bolsonaro tem histórico de agressões verbais a jornalistas e apoiadoresReprodução
Por O Dia
Publicado 28/01/2021 11:22 | Atualizado 28/01/2021 14:02
Rio - Nesta quarta-feira, viralizou um vídeo do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), no qual ele comenta a compra milionária de latas de leite condensado e diz que eram para "enfiar no rabo da imprensa". O registro é de um almoço do presidente com apoiadores, dentre eles artistas conhecidos nacionalmente, o que gerou revolta por parte dos seguidores.
Publicidade
Na manhã desta quinta, inclusive, o nome do cantor sertanejo Amado Batista figurava entre os assuntos mais comentados no Twitter por aparecer no vídeo. Rick, da dupla com Renner, também aparece no registro em que Bolsonaro xinga imprensa e é exaltado com o coro de "mito, mito" em seguida.
"E quando eu vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei dois milhões e meio de latas de leite condensado… vai pra pu** que o pariu. Imprensa de merd* essa daí. É para enfiar no rabo de vocês aí. De vocês não, de vocês da imprensa, essa lata de leite condensado", disse o presidente aos apoiadores.
Publicidade
Apesar de não aparecem claramente no vídeo, outros artistas surgiram em fotos do evento, como a cantora Naiara Azevedo e o Sorocaba, da dupla com Fernando, gerando revolta entre parte dos seguidores nas redes sociais. Além dos sertanejos, o cantor de axé Netinho e o jornalista Marcão do Povo também estiveram presentes.
Publicidade

Guardem bem esses nomes:
Sorocaba, Amado Batista e Nayara Azevedo.
Todos almoçando em churrascaria com o Borsolino ontem.

— Marcelo Serrano (@mserrano) January 28, 2021
Vídeo
Publicidade
Leia mais