
Publicado 06/06/2021 16:21 | Atualizado 07/06/2021 07:44
Yasmin Brunet completa 33 anos neste domingo e, ontem, durante participação no "Altas Horas", da Globo, a modelo e atriz confessou que a vida amorosa com o marido Gabriel Medina está quente "até demais". O assunto começou de forma inusitada, no entanto. Falando sobre esporte, a atriz revelou que Medina tentou ensiná-la a surfar, mas contou não ter tido sucesso em ficar em cima da prancha.
"Sou péssima. Ele tenta me ensinar a surfar, mas é muito difícil. Assistindo a ele, parece que é ridículo, porque ele é bizarramente bom. Ficar em pé em uma prancha é muito mais difícil do que parece. Eu estou tentando começar no surfe", contou a loira.
Foi, então, que Serginho Groisman decidiu pregar uma pegadinha no casal com pergunta de duplo sentido. Falando sobre filhos, eles quis saber se eles estavam 'praticando' também. Yasmin caiu na risada e confirmou que eles andam 'praticando' até demais. "Ah, Serginho, você pergunta sobre treinamento e pensei o óbvio. Esse outro treinamento sempre, muito. Acho que demais", compartilhou, ais risos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.