Paulo Vilhena e Maria Luiza SilveiraReprodução do Instagram

Paulo Vilhena e Maria Luiza Silveira se casaram, na tarde deste sábado (3), em uma casa no interior de São Paulo. O ator e a advogada esperam a primeira filha juntos, que irá se chamar Manoela. Para a celebração, ela apostou em um look chique, sem exageros, composto por um terninho branco com camiseta por baixo em tom metálico. A cerimônia intimista contou com amigos e familiares do casal.
"Casei com o amor da minha vida", escreveu o ator na legenda do Instagram em publicação publicada com a amada. Nos comentários, claro, os dois foram acarinhados com vários cumprimentos de colegas famosos como Alinne Moraes, Giovanna Lancellotti, Leandro Lima e Ricardo Vianna, entre outros.

Na quinta-feira (31), Maria Luiza explicou nas redes sociias que a festa irá acontecer após o nascimento da herdeira. "Eu e o Paulinho vamos casar no civil esse sábado, em uma cerimônia pequena, só pra família. A festa com todos nossos amigos será depois que a Manozinha já estiver aqui pra mamãe poder aproveitar".
Entre os convidados, o ator Eri Johnson, amigo do casal, compartilhou uma pequena parte da cerimônia em seu perfil no Instagram, que mostra a troca de alianças entre os dois, visivelmente emocionados. Juntos desde 2020, Paulinho Vilhena pediu a então namorada Maria Luiza Silveira em casamento em novembro de 2022. O momento especial aconteceu em Amsterdã, na Holanda, enquanto os dois andavam de patins.