Rio - A cantora Ivete Sangalo, de 51 anos, se irritou durante a passagem de seu trio elétrico, em Aracaju, neste sábado. Em cima do carro, a artista escutou uma mulher reclamar da música "Poderosa" e não gostou nadinha das críticas.
fotogaleria
"Você falou o quê, minha irmã? Ela está dizendo assim 'essa música está ruim', não é não. Essa música é maravilhosa. E vou lhe dizer uma coisa: vou cantar ela quantas vezes eu quiser", iniciou Ivete.
"Que coisa! Uma pessoa pega uma música dessas e faz assim (sinal de negativo, com o dedão para baixo) para a música?! Pelo amor de Deus... O mundo está vivendo uma das piores guerras que a gente já viu. Estamos aqui fazendo festa, confraternizando e no meio da música a pessoa faz assim pra música? Uma música gostosa dessa... Eu vou cantar agora com vontade!" continuou.
A repreensão de Ivete dividiu opiniões nas redes sociais. "Amo a Ivete, mas achei ridículo. Não precisa disso", comentou uma pessoa no Twitter. "Ah tá, tem que gostar de tudo que ela toca? A música nem era dela. Amo a queen, mas ela foi bem desnecessária", concordou outra internauta. "Pra quem está dizendo que 'e tem que gostar da música que ela está cantando?' E vai pro show pra que? Isso é questão de educação. O artista se apresentando, dando o melhor dele ali e a pessoa falando merda. Tenha santa paciência! Ivete certíssima", defendeu uma fã. "A pachorra de falar das músicas de mainha", disse outra pessoa.
a ivete macetando a fia que reclamou que a música que ela tava cantando não era boapic.twitter.com/SkFjgD48EU
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.